05 Dezembro 2022, 20:50

A jogar em casa, Seleção Nacional de Andebol quer vencer a Islândia

A Seleção Nacional de Andebol defronta amanhã, dia 6, a Islândia, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, num jogo a contar para a terceira jornada do Grupo 4 de qualificação para o Europeu de 2022.

Na antevisão do encontro, agendado para as 19h30 (RTP2), Fábio Magalhães, dá a receita para que Portugal possa bater a equipa islandesa, algo que não acontece desde 2016 (qualificação para o Mundial).

“Temos que entrar com tudo. Estamos a jogar em casa e temos a ambição de ganhar já este jogo e colocarmo-nos numa posição favorável, colocando a pressão de ir lá e fazer também um bom jogo. Mas primeiro pensar neste e fazer tudo para ganhar”, defendeu.

O lateral esquerdo da formação das «quinas» recorda a “qualidade” da Islândia, uma seleção com “jogadores que sabem muito bem jogar andebol, que atuam em bons campeonatos e em boas equipas e que têm um andebol muito atrativo”.

Portugal volta a entrar em campo para defrontar novamente a Islândia, no próximo domingo, dia 10, pelas 16h00, sendo que o jogo se disputa no recinto dos nórdicos.

 

Sem comentários

deixar um comentário