09 Setembro 2022, 08:56

Adepto croata detido por agressão a jornalista em Guimarães

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A PSP deteve na quarta-feira, em Guimarães, um croata de 22 anos por agressão a um jornalista, no final do jogo de futebol que opôs o Vitória local ao Hajduk Split, anunciou hoje aquela força.

Em comunicado, a PSP refere que o detido está indiciado pelo crime de ofensas à integridade física a um jornalista no exercício de funções.

A agressão aconteceu quando os adeptos croatas saíam do Estádio D. Afonso Henriques, no final de um jogo a contar para a 3.ª pré-eliminatória da UEFA Conference League.

No âmbito do policiamento ao mesmo jogo, a PSP deteve um homem de 29 anos por arremesso de objetos contra os polícias e respetivos veículos.

“O indivíduo em causa já havia sido detido no dia 21 de julho de 2022, por incumprimento da medida restritiva que o impede de frequentar recintos desportivos, desde 10 de maio de 2022, decretada pela Autoridade para a Prevenção Contra a Violência no Desporto”, refere o comunicado.

Os detidos vão ser presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Guimarães.

Sem comentários

deixar um comentário