21 Maio 2023, 18:31

Adepto pontapeia guarda-redes do Arsenal após vitória em casa do Tottenham

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Um adepto do Tottenham pontapeou hoje o guarda-redes do Arsenal Aaron Ramsdale, uma das figuras do dérbi londrino disputado em casa dos ‘spurs’, que os líderes da Liga inglesa de futebol venceram por 2-0.

Ramsdale, que protagonizou várias defesas importantes, envolveu-se numa altercação com o avançado brasileiro Richarlison, já depois do apito final, e quando ia buscar uma garrafa de água atrás da baliza foi pontapeado por um adepto que subiu a um painel publicitário.

Apesar da pronta intervenção do segurança, que impediu um escalar de violência, o adepto em questão conseguiu acertar no guardião, em torno de quem se gerou depois um aglomerado de jogadores em discussões e confrontos.

O Arsenal ganhou hoje por 2-0, na 20.ª jornada da Liga inglesa, solidificando a liderança do campeonato, com oito pontos de vantagem para o Manchester City, atual campeão e segundo classificado, enquanto o Tottenham é quinto.

Sem comentários

deixar um comentário