30 Dezembro 2022, 15:16

AJM/FC Porto conquista quarta Supertaça feminina de voleibol consecutiva

© FC PORTO

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A AJM/FC Porto, campeã nacional, conquistou hoje pela quarta vez consecutiva a Supertaça feminina de voleibol, ao derrotar o Leixões, vencedor da Taça de Portugal, por 3-2.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Em Santo Tirso, a equipa ‘azul e branca’ salvou vários pontos de encontro do Leixões e acabou por vencer com os parciais de 25-21, 24-26, 16-25, 32-30 e 15-12.

Com a sua quarta Supertaça consecutiva, a AJM/FC Porto igualou o Leixões no segundo lugar do palmarés, a dois títulos do recordista Castêlo da Maia, que tem seis.

FICHA DE JOGO

AJM/FC PORTO-LEIXÕES, 3-2

Pavilhão Municipal de Santo Tirso

Árbitros: Rui Carvalho e Vítor Gonçalves

AJM/FC PORTO: Joana Resende e Ana Matos (líberos); Clarisse Peixoto, Aline Delsin, Jurja Vlasic, Ana Gamboa, Klára Vyklicka, Janaina Vieira, Rita Silva, Thuany Bardin, Tia Jimerson, Renata Colombo, Beatriz Moreira e Kyra Holt
Treinador: Rui Moreira

LEIXÕES: Beatriz Basto e Mariana Santos (líberos); Gabriela Coelho, Carolina Costa, Juliana Antunes, Pauline Martin, Carina Moura, Maria Lopes, Melissa Paez, Helena Monteiro, Inês Sousa e Maria Rosas
Treinador: Miguel Coelho

Parciais: 25-21; 24-26; 16-25; 32-30; 15-12

Tags

Sem comentários

deixar um comentário