09 Setembro 2022, 10:51

Alfa Semedo deixa Guimarães e junta-se a Pepa na Arábia Saudita

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Redação, 10 ago 2022 (Lusa) — O futebolista internacional pela Guiné-Bissau Alfa Semedo abandonou o Vitória de Guimarães e juntou-se ao técnico português Pepa no Al-Tai, anunciou hoje o clube da Arábia Saudita, sexto classificado do último campeonato, nas redes sociais.


Semedo, médio de 24 anos, assinou um contrato com Al-Tai por duas temporadas, até 2024, e vai continuar a trabalhar com Pepa, que foi seu treinador no Vitória de Guimarães em 2021/22.


O internacional guineense (13 jogos e dois golos pela sua seleção) volta a atuar fora de Portugal, depois de já ter estado em Inglaterra, no Reading e no Nottingham Forest, e em Espanha, no Espanyol.


Depois de terminar a sua formação no Benfica, Semedo representou o Vilafranquense e o Moreirense, acabando por depois regressar à Luz na primeira metade da temporada 2018/19.


Esta época esteve em quatro jogos do Vitória de Guimarães e despediu-se do clube no último fim de semana, no arranque da I Liga, no triunfo por 1-0 em Chaves, num encontro em que foi expulso.



LG // AJO


Lusa/fim

Sem comentários

deixar um comentário