11 Agosto 2022, 10:02

ANA sobe para 38 previsão de voos cancelados hoje no aeroporto de Lisboa

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A ANA – Aeroportos de Portugal aumentou de 22 para 38 a previsão do número de voos cancelados durante o dia de hoje com destino e origem no aeroporto de Lisboa, devido a constrangimentos em vários aeroportos internacionais.

“Devido a constrangimentos em vários aeroportos internacionais, entre outros, estão previstos, para o dia de hoje, 38 voos cancelados — 20 chegadas e 18 partidas no Aeroporto Humberto Delgado”, informou a ANA em resposta à Lusa.

Esta informação atualiza os dados divulgados pela ANA ao início da tarde, que apontavam para o cancelamento de um total de 22 voos, dos quais 11 chegadas e 11 partidas no Aeroporto Humberto Delgado.

No sábado, a previsão da ANA apontava para 65 voos cancelados naquele dia com destino e origem no aeroporto de Lisboa.

Os problemas observados em Lisboa estão a ser vividos em vários aeroportos nos Estados Unidos e na Europa.

Na origem destas situações estão falta de pessoal, greves e outros fatores externos agravantes, nomeadamente climáticos, relacionados com a covid-19 ou com imprevistos, como é o caso do rebentamento do pneu de um jato particular que encerrou por algumas horas a pista do aeroporto de Lisboa, na tarde desta sexta-feira.

Sem comentários

deixar um comentário