09 Setembro 2022, 04:11

Andrea Bocelli dá dois concertos no Altice Arena em Lisboa em 2023

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O tenor e compositor italiano Andrea Bocelli vai atuar no Altice Arena em Lisboa em 30 de junho e 01 de julho de 2023, em dois concertos “inéditos”, nos quais far-se-á acompanhar por uma orquestra e um coro.

“Depois de ter esgotado o Altice Arena em 2017, e o Estádio Cidade de Coimbra em 2021, no primeiro concerto pós-pandemia realizado em Portugal num estádio, Andrea Bocelli regressa ao contacto com o público português e promete uma noite especial e repleta de emoções fortes, numa sublime viagem ao som dos seus êxitos mundialmente conhecidos”, lê-se num comunicado hoje divulgado.

De acordo com a promotora do evento, Memories of Tomorrow (MOT), o também produtor musical subirá ao palco com uma orquestra “composta por ilustres músicos” e com um coro “composto por dezenas de vozes”.

Andrea Bocelli conta com mais de 90 milhões de álbuns vendidos em quase 30 anos, tornando-se num dos músicos mais conceituados de sempre.

O italiano chegou já a atuar em grandes eventos internacionais, como nas cerimónias de encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno de Turim, em 2006, e de abertura do Campeonato de Europa de Futebol, em 2020, que se realizou em várias cidades do continente.

O reconhecido tenor é detentor de um Globo de Ouro, sete Classical BRIT e sete World Music Awards, além de uma estrela no Passeio da Fama de Hollywood.

Andrea Bocelli regressa assim a Portugal após ter atuado no Estádio Cidade de Coimbra em 25 e 26 de junho de 2021, depois de, em 2017, ter esgotado o Altice Arena, em Lisboa.

A atuação do tenor italiano em Coimbra estava prevista para 2020, mas o concerto foi adiado para junho do ano passado devido à pandemia da covid-19.

Os bilhetes estão à venda em www.concertocoimbra.pt e locais habituais.

Sem comentários

deixar um comentário