10 Setembro 2022, 04:51

Árbitro Tiago Martins ‘assiste’ videoárbitro na Supertaça Europeia de futebol

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O árbitro português Tiago Martins vai ser um dos assistentes do videoárbitro (AVAR) no jogo da Supertaça Europeia de futebol, a disputar na próxima quarta-feira entre o Real Madrid e o Eintracht Frankfurt.

O árbitro lisboeta estará, juntamente com o polaco Bartosz Frankowski, no apoio ao videoárbitro (VAR) Tomasz Kwiatwoski, num jogo em que o inglês Michael Oliver será o árbitro principal, coadjuvado pelos assistentes Stuart Burt e Simon Bennett.

O Real Madrid, campeão europeu em título, e o Eintracht Frankfurt, vencedor da Liga Europa e equipa dos portugueses Aurélio Buta e Gonçalo Paciência, defrontam-se no Estádio Olímpico de Helsínquia (20:00).

Sem comentários

deixar um comentário