10 Setembro 2022, 01:41

Arrastão da Grande Pedra em Vila Pouca de Aguiar volta a envolver 700 pessoas

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Cerca de 700 pessoas vão arrastar um bloco de granito de 12 toneladas durante as festas de Vila Pouca de Aguiar, que decorrem entre sexta-feira e domingo, uma iniciativa que visa promover a pedra extraída no concelho.

A Câmara de Vila Pouca de Aguiar disse que o Arrastão da Grande Pedra é uma iniciativa que se retoma em 2022, depois de uma paragem provocada pela pandemia de covid-19.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Serão cerca de 700 as pessoas que se vão agarrar às cordas para arrastar o bloco de granito ao longo de 100 metros da rua Comendador Silva, na Estrada Nacional 2 (EN2).

No final do arrastão, haverá um convívio no mercado municipal que inclui uma “super sopa de pedra” que será distribuída pelos participantes oriundos das 14 freguesias e visitantes do concelho.

Sem comentários

deixar um comentário