22 Outubro 2021, 19:41

Atlético de Madrid sofre mas vence no último minuto no regresso de João Félix

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Redação, 12 set 2021 (Lusa) — O futebolista português João Félix voltou hoje a jogar, recuperado de uma cirurgia ao tornozelo, num jogo em que o Atlético de Madrid sofreu para vencer fora o Espanyol, por 2-1, e isolar-se na liderança provisória da liga espanhola.


O treinador Diego Simeone já tinha admitido que João Félix, que foi operado no início de julho, poderia voltar quando os ‘colchoneros’ visitassem a equipa catalã, em jogo da quarta jornada da liga espanhola, e o internacional português entrou mesmo em campo, aos 58 minutos.


A perder por 1-0, na sequência do golo marcado por Raul de Tomás aos 40 minutos, Simeone teve, uma vez mais, a ‘estrelinha’ da sorte, ao conseguir a vitória aos 90+9, com um golo de Thomas Lemar.


Antes, foi Yannick Carrasco, numa iniciativa individual, a conseguir o empate, aos 79 minutos, num jogo em que a dupla da frente, Griezmann e Luis Suárez, já tinha sido substituída, por Félix (58 minutos) e Matheus Cunha (71), respetivamente.


O campeão espanhol Atlético de Madrid recebe na quarta-feira o FC Porto, na primeira jornada do grupo B da Liga dos Campeões, do qual também fazem parte Liverpool e AC Milan, que se defrontam no outro jogo do grupo, em Anfield Road.


Na Liga espanhola, o ‘Atleti’ subiu à liderança, com 10 pontos, embora ainda possa ser igualado hoje por Real Madrid e Valência, caso vençam os respetivos jogos da quarta jornada, enquanto Sevilha e FC Barcelona tiveram o jogo entre ambos adiado.



RPM // RPC


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário