08 Dezembro 2022, 01:52

Atualização: Pai e filho retirados sem vida de um poço em Soalhães, Marco de Canaveses

Filipa Júlio Administrator

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Notícia em atualização

Pai e filho, com cerca de 60 e 40 anos, morreram, nesta manhã de quinta-feira, depois de caírem a um poço, em Soalhães, Marco de Canaveses, confirmou fonte dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, ao Mundo Atual.
O alerta foi dado pelo neto, de 14 anos, cerca das 10h55.
As manobras, realizadas pela corporação, que acorreu ao local com uma Equipa de Salvamento em Grande Ângulo, para resgatar as vítimas com vida, acabaram por revelar-se infrutíferas.
Para o local foi acionada a VMER e uma Equipa de Psicólogos.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Tags

Sem comentários

deixar um comentário