04 Março 2023, 01:11

Aulas ao ar livre estão de regresso aos parques da cidade do Porto

@ cmp | João Queirós

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Como vem sendo habitual, entre maio e setembro, o programa «Dias com Energia» muda-se para espaços verdes da cidade do Porto, estendendo-se, também, aos domingos.

A acompanhar a chegada do bom tempo, as aulas do programa municipal passam a decorrer ao ar livre, todos os fins de semana. O cenário muda, mas mantêm-se as modalidades e a forma de participação.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Nos Jardins do Palácio de Cristal, o formato é o mesmo, ou seja, todos os sábados de manhã há sessão de pilates (09h00), ioga (10h00) e tai chi (11h00).

Já no Parque da Pasteleira e no Parque Oriental da Cidade do Porto, as três disciplinas vão alternando a cada semana.

Nas manhãs de domingo, e como vem acontecendo nos últimos anos, passa a haver aulas no Parque da Cidade, junto ao Pavilhão da Água: tai chi (09h30) e método De Rose (11h00).

Todas as atividades são planeadas e orientadas por profissionais de educação física e são abertas a pessoas de qualquer idade e nível de experiência.

A participação é gratuita e sujeita a inscrição através do email [email protected].

As aulas, que cada pessoa pretende frequentar, devem ser comunicadas até às 17h30 de cada sexta-feira anterior.

Programa de maio

Jardins do Palácio de Cristal:
Dias 7, 14, 21 e 28    Horários: 09h00 pilates | 10h00 ioga | 11h00 tai chi

Parque da Pasteleira:
07 – 09h30 ioga | 11h00 pilates
14 – 09h30 tai chi | 11h00 pilates
21 – 09h30 ioga | 11h00 pilates
28 – 09h30 ioga | 11h00 tai chi

Parque Oriental da Cidade do Porto:
14 – 10h00 ioga
21 – 10h00 tai chi
28 – 11h00 pilates

Parque da Cidade:
Dias 8, 15, 22 e 29        Horários: 09h30 tai chi | 11h00 método De Rose

Tags

Sem comentários

deixar um comentário