28 Setembro 2021, 06:24

Autarquia do Porto reforça oferta de habitação com 68 novas casas

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

A Câmara do Porto anunciou que reforçou a oferta de habitação do Município com 68 novas casas, nas zonas das Carvalheiras, Lapa e Pereiró, tendo já arrancado o processo de alojamento.

Numa nota na sua página oficial, a autarquia refere que na Rua das Carvalheiras, no centro da cidade, nasceram sete novos fogos (seis T1 e um T3), num investimento que rondou os 780 mil euros. Neste caso, as habitações já estão todas atribuídas.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Ainda no centro da cidade, num investimento que rondou os 2,2 milhões de euros, a oferta de habitação foi reforçada com 29 novos apartamentos na Lapa, com tipologias T0 a T3, dos quais 21 já foram atribuídos, um está já ocupado e os restantes estão em fase de ocupação

Mais a ocidente, na freguesia de Ramalde, o processo de reabilitação do antigo bairro dos CTT, em Pereiró está concluído, com a reconversão do segundo bloco, de um conjunto de dois, para albergar 32 famílias, num investimento de cerca de 2,8 milhões de euros, cujo processo de alojamento vai ser iniciado pela Domus Social.

Sem comentários

deixar um comentário