25 Outubro 2021, 14:23

Autárquicas: Rio quer que povo “castigue” PS e pede ao partido que se orgulhe de si

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

O presidente do PSD pediu hoje ao povo português que “castigue” a forma de fazer política do PS e do Governo ao prometer “o que não pode cumprir”, e ao partido que tenha orgulho em si por escolher “outro caminho”.

Rui Rio falava em Algés numa ação de campanha do candidato a Câmara Municipal de Oeiras, Alexandre Poço, e reiterou as críticas ao primeiro-ministro e líder do PS, António Costa, por se ter comprometido em desbloquear os problemas que têm impedido a construção de uma nova maternidade em Coimbra nas próximas três semanas.

“Espero que todo o povo português olhe para a forma como o PS e, em particular o Governo, está a fazer política e promessas que sabe que não vai cumprir e que os castiguem e digam que não é assim que se ganham eleições e que o caminho é outro”, apelou, dizendo que “não queria acreditar” quando ouviu António Costa na quarta-feira num comício em Coimbra.

E deixou outro pedido: “Fiquem também orgulhosos de mim, do presidente do PSD” por não “prometer aquilo que é impossível”, apelou.

“Espero que percebam que, se criticam muitas vezes os políticos, agora demonstrem pelo voto que vale a pena ser sério, e vale a pena ser honesto e comprometermo-nos só com aquilo que podemos fazer”, apelou.

 

Sem comentários

deixar um comentário