03 Fevereiro 2023, 22:55

«Balcão da Inclusão» chega a Oliveira de Azeméis

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

No Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, a Câmara de Oliveira de Azeméis deu a conhecer o «Balcão da Inclusão».

Resultante de um protocolo de cooperação com o Instituto Nacional para a Reabilitação (INR), o novo serviço destina-se ao público portador de deficiência/incapacidade e/ou às suas famílias.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



No «Balcão da Inclusão» pode ser obtida informação acessível e personalizada sobre direitos, benefícios e recursos existentes na área da deficiência/incapacidade, designadamente relacionados com prestações e respostas sociais, acessibilidade, transportes, benefícios fiscais, produtos de apoio, emprego e formação profissional, habitação, educação, entre outros.

O balcão funciona no edifício da Divisão Municipal de Ação Social, às quintas feiras, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário