14 Maio 2022, 19:25

Bandeira Azul: mais um pleno para praias de Gaia

@AG
mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Após avaliação de processo de candidatura, o Júri Internacional do Programa Bandeira Azul considerou que todas as praias do município de Vila Nova de Gaia reúnem as condições de qualidade para serem distinguidas com o prestigiado selo internacional.

Nos últimos anos, o concelho tem vindo a obter, consecutivamente, em todas as suas praias, este galardão, que pressupõe o cumprimento de um conjunto de 32 critérios que integram os domínios da Informação e Educação Ambiental, Qualidade da Água Balnear, Gestão Ambiental de Equipamentos e Segurança e Serviços.

De acordo com a empresa Águas de Gaia, o concelho é o segundo com mais distinções, a nível nacional, reunindo “condições para hastear 20 Bandeiras Azuis na época balnear de 2022 – 19 em áreas balneares (30 praias concessionadas) e uma na Marina de Gaia”.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Tags

Sem comentários

deixar um comentário