14 Maio 2022, 02:06

Barcelos comemora Dia do Azulejo com atividades sexta e sábado

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O Município de Barcelos vai assinalar o Dia Nacional do Azulejo, que se assinala na sexta-feira, com duas atividades de divulgação do património durante dois dias.

De acordo com um comunicado da Câmara, na sexta-feira, pelas 21h30, “o Gabinete de Arqueologia e Património Histórico dinamiza um percurso de interpretação no âmbito do programa «Arqueologia à Noite», visitando alguns dos elementos mais interessantes do Património de fachada do Centro Histórico de Barcelos”.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O ponto de encontro é no Theatro Gil Vicente e a atividade, de entrada livre, carece de inscrição, através de [email protected] ou pelo telefone 915288428.

No sábado, às 17h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho “serão apresentadas ao público duas publicações de divulgação do Património de Fachada de Barcelos, do historiador de Arte Francisco Queiroz, um estudo realizado no âmbito do projeto Amar o Minho financiado pelo Norte 2020/Portugal 2020/FEDER [Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional]”.

Sem comentários

deixar um comentário