04 Julho 2022, 18:36

Intervalo no Jamor: Taremi converte penálti e faz jus ao domínio do FC Porto sobre o Tondela

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O FC Porto sai para o intervalo a vencer o Tondela, por 1-0, no jogo da final da Taça de Portugal, que se disputa no Estádio Nacional, no Jamor.
Um penálti convertido por Taremi, após falta de Marcelo Alves dentro da grande área, colocou os «dragões» na frente do marcador, aos 19 minutos, fazendo jus ao domínio portista em toda a primeira parte.
Os azuis e brancos entraram pressionantes no jogo, obrigando a equipa «auriverde» a manter-se sempre bastante recuada na sua defesa. A primeira grande oportunidade do FC Porto aconteceu aos 11 minutos, quando Pepe atirou à barra.
A equipa liderada por Sérgio Conceição dominou toda a primeira parte e criou as melhores oportunidades de golo.

Confira os onzes em campo:

FC Porto: Marchesín; João Mário, Mbemba, Pepe e Zaidu; Grujic, Vitinha, Otávio, Pêpe; Taremi e Evanilson

 Tondela: Niasse; Sagna, Marcelo Alves e Eduardo Quaresma; Tiago Almeida, Pedro Augusto, Iker e Neto Borges; Salvador Agra, Daniel dos Anjos e Rafael Barbosa.

A partida está a ser arbitrada por Rui Costa, da AF Porto.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Tags

Sem comentários

deixar um comentário