09 Setembro 2022, 20:16

Benfica anuncia três reforços para a equipa de hóquei em patins

© sl benfica
LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O guarda-redes Bernardo Mendes, o francês Roberto di Benedetto e o espanhol Nil Roca são reforços da equipa de hóquei em patins do Benfica para a temporada 2022/23, anunciaram hoje os vice-campeões nacionais.

“Roberto di Benedetto, Nil Roca e Bernardo Mendes são as mais recentes contratações para a equipa de hóquei em patins. Três jogadores com características diferentes, mas com uma ambição comum: ajudar o Benfica a ganhar”, informaram os ‘encarnados’, através do site oficial.

O guarda-redes Bernardo Mendes, de 23 anos, chega ao Benfica proveniente do Valongo, clube no qual tem feito toda a carreira, desde a formação até à equipa principal.

Já o internacional francês Di Benedetto, de 25 anos, vem do campeão espanhol Liceo da Corunha, enquanto o internacional espanhol Nil Roca, de 24 anos, jogava no FC Barcelona. Os dois hoquistas assinaram contrato com as ‘águias’ até 2025.

Sem comentários

deixar um comentário