13 Maio 2022, 12:26

Benfica campeão português de futebol feminino pela segunda vez

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O Benfica sagrou-se hoje campeão português de futebol feminino pela segunda vez, ao vencer em casa o Sporting, por 3-1, em jogo da 12.ª jornada da segunda fase da Liga.

No Estádio da Luz, num encontro em que foi batido o recorde de assistência em jogos oficiais de futebol feminino em Portugal (14.221 espetadores), as «águias» somaram a 12.ª vitória em outros tantos encontros na fase de apuramento de campeão, graças aos golos de Carole Costa (quatro minutos), Andreia Faria (12) e Ana Vitória (75), com o Sporting a reduzir aos 90+8, através de Andreia Jacinto.

Depois de se ter sagrado campeão na última temporada, o Benfica somou o seu segundo título, igualando o número de troféus do Sporting, num palmarés liderado pelo 1.º Dezembro, com 12 cetros, mais um do que o Boavista.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário