05 Julho 2022, 02:15

Benfica com princípio de acordo para a contratação do argentino Enzo Fernández

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O Benfica chegou a um princípio de acordo com os argentinos do River Plate para a contratação do futebolista Enzo Fernández, de 21 anos, anunciou hoje o clube ‘encarnado’.

“A Sport Lisboa e Benfica — Futebol, SAD informa que chegou a um princípio de acordo com o River Plate para a aquisição dos direitos desportivos e de 75% dos direitos económicos do jogador Enzo Fernández, pelo montante de 10 milhões de euros, ao qual poderá acrescer um valor variável de oito milhões de euros”, lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O médio proveniente do River Plate é a quinta contratação do emblema das ‘águias’ para a temporada 2022/23, na qual vai ser comandado pelo alemão Roger Schmidt (ex-PSV Eindhoven), depois das aquisições dos avançados Petar Musa (ex-Boavista) e David Neres (ex-Shakhtar Donetsk) e dos defesas Alexander Bah (ex-Slavia Praga, Che) e Mihailo Ristic (ex-Montpellier, Fra).

Enzo Fernández tem 21 anos e cumpre a segunda temporada na equipa principal do River Plate, clube no qual foi formado e que o tinha cedido por empréstimo ao Defensa y Justicia.

Sem comentários

deixar um comentário