12 Setembro 2022, 00:10

Benfica empresta Haris Seferovic ao Galatasaray por uma época

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O Benfica anunciou hoje, oficialmente, o empréstimo por um ano do futebolista suíço Haris Seferovic ao Galatasaray, contrato que inclui uma opção de compra para o clube turco no final da época.

O Galatasaray também anunciou no seu ‘site’ o empréstimo por parte do Benfica, mas acrescenta que ficará com uma opção de compra do passe no final da época, sem, no entanto, revelar o valor da mesma.

Seferovic chegou ao Benfica no verão de 2017, a ‘custo zero’, após o final do contrato com os alemães do Eintracht Frankfurt, e marcou 69 golos em 174 jogos, conquistando um campeonato e duas Supertaças.

Em 2018/2019, formando dupla com João Félix no ataque, Seferovic foi o melhor marcador da Liga, com 23 golos, e em 2020/21 foi o segundo melhor, com 22 golos, a um apenas do avançado do Sporting Pedro Gonçalves, com quem protagonizou uma luta renhida pelo troféu.

O internacional suíço irá juntar-se no Galatasaray ao médio português Sérgio Oliveira, cujo passe foi comprado ao FC Porto por três milhões de euros.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário