04 Novembro 2022, 16:16

Benfica perde em casa com o Gil Vicente e pode ficar mais longe do segundo lugar

Mundo Atual Administrator

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O Benfica averbou hoje a quarta derrota na I Liga portuguesa de futebol, na receção ao Gil Vicente, por 2-1, em jogo da 20.ª jornada, e pode ver o Sporting distanciar-se na vice-liderança da prova.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



No Estádio da Luz, o brasileiro Samuel Lino, aos 11 minutos, e o georgiano Giorgi Aburjania, aos 65, marcaram os golos dos gilistas, que não ‘tremeram’ com o tento de Gonçalo Ramos, aos 88, e arrecadaram a quarta vitória nos últimos cinco jogos para o campeonato, reforçando o quinto lugar, com 33 pontos, mais seis do que o Vitória de Guimarães (27), sexto.

Já o Benfica, que sofreu a terceira derrota em casa na I Liga, mantém-se no terceiro lugar, com 44 pontos, a 12 do líder FC Porto (56) e a três do Sporting (47), que hoje pode distanciar-se dos ‘encarnados’, caso vença o lanterna-vermelha Belenenses SAD, no Estádio Nacional, no fecho da 20.ª ronda.

Ficha de jogo:

Jogo no Estádio da Luz, em Lisboa.

Benfica – Gil Vicente: 1-2.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

0-1, Samuel Lino, 11 minutos.

0-2, Aburjania, 64.

1-2, Gonçalo Ramos, 88.

Equipas:

– Benfica: Odysseas, André Almeida (Valentino Lázaro, 65), Otamendi, Vertonghen (Radonjic, 77), Grimaldo, Weigl, Meité (João Mário, 45), Paulo Bernardo, Everton (Henrique Araújo, 65), Diogo Gonçalves (Rafa, 45) e Gonçalo Ramos.

(Suplentes: Helton Leite, João Mário, Pizzi, Valentino Lázaro, Radonjic, Rafa, Henrique Araújo, Taarabat, Morato)

Treinador: Nélson Veríssimo.

– Gil Vicente: Andrew, Zé Carlos, Lucas, Rúben Fernandes, Talocha (Henrique Gomes, 90+1), Aburjania (Hackman, 87), Pedrinho, Fujimoto (Matheus Bueno, 83), Leautey (Bilel, 90+1), Samuel Lino e Fran Navarro.

(Suplentes: Brian, Diogo, Hackman, Bilel, Boubacar, Calero, Jean Irmer, Henrique Gomes, Matheus Bueno).

Treinador: Ricardo Soares.

Árbitro: Artur Soares Dias (Associação de Futebol do Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Vertonghen (8), Francisco Navarro (26), Otamendi (30), Diogo Gonçalves (40), João Mário (53), Zé Carlos (68) e Andrew (74).

Assistência: cerca de 20.000 espetadores.

Sem comentários

deixar um comentário