10 Dezembro 2022, 04:56

Benfica renova contrato com defesa-central Morato até 2027

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O defesa-central brasileiro Morato renovou contrato com o Benfica, líder da I Liga portuguesa de futebol, assinando um vínculo válido para os próximos cinco anos, até 2027, anunciaram hoje as ‘águias’ em comunicado.

“O Sport Lisboa e Benfica renovou o contrato de Morato, jogador do plantel de futebol profissional. O vínculo do defesa-central foi prolongado por cinco anos”, pode ler-se numa nota publicada no sítio oficial dos ‘encarnados’ na Internet.

O jovem de 21 anos tem esta temporada oito jogos disputados, tendo anotado um golo, ainda que não jogue desde o final de agosto, devido a lesão.

Chegou aos lisboetas em 2019/20, proveniente do São Paulo, e começou por jogar sobretudo nas camadas jovens e na equipa B, assumindo destaque no plantel principal em 2021/22, disputando 25 encontros (um golo).

Sem comentários

deixar um comentário