29 Janeiro 2022, 09:38

Bernardo Silva marca e Manchester City segue na Taça de Inglaterra

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Swindon, Inglaterra, 07 jan 2022 (Lusa) — O português Bernardo Silva inaugurou hoje o marcador na vitória por 4-1 do Manchester City sobre o Swindon Town, do quarto escalão, que permitiu aos ‘citizens’ apurarem-se para a quarta eliminatória da Taça de Inglaterra de futebol.


O internacional luso assinou o oitavo golo na temporada e colocou a equipa de Manchester na frente, aos 14 minutos, antes de o brasileiro Gabriel Jesus, aos 28, e do alemão Ilkay Gundogan, aos 59, num livre direto superiormente executado, dilatarem a vantagem.


Já depois de o avançado ‘canarinho’ desperdiçar uma grande penalidade, Harry McKirdy anotou o tento solitário do Swindon, aos 78 minutos, cabendo ao jovem Cole Palmer fixar o resultado do primeiro encontro da terceira eliminatória da prova, aos 82.


Além de Bernardo Silva, também Rúben Dias e João Cancelo foram titulares no City, que foi comandado pelo adjunto Rodolfo Borrell, uma vez que o técnico Pep Guardiola está infetado com o coronavírus.


Os restantes 31 jogos da terceira eliminatória da Taça de Inglaterra disputam-se entre sábado e segunda-feira, entre os quais a visita do Fulham, de Marco Silva, ao Bristol City e a receção do Wolverhampton, de Bruno Lage, ao Sheffield United.



MO // NFO


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário