14 Maio 2022, 01:30

Bilhetes para a final da Taça de Portugal à venda a partir de 10 de maio

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Os bilhetes para a final da Taça de Portugal de futebol entre Tondela e FC Porto “vão ser colocados à venda” a partir da próxima terça-feira, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

“A Federação Portuguesa de Futebol e os clubes finalistas, FC Porto e CD Tondela, já estabeleceram as regras para a disponibilização destes ingressos, que serão vendidos ao preço de Euro30 (categoria 1), Euro20 (categoria 2) e Euro15 (categoria 3)”, indicou a FPF.

Em nota publicada na sua página, a federação diz que, além dos processos conduzidos pelos clubes finalistas, através dos seus próprios canais, será possível adquirir bilhetes para a final através do site da FPF.

Também na sua página, o FC Porto explica que disponibilizará o seu lote de bilhetes a partir das 10h00 de terça-feira, na bilheteira nascente do Estádio do Dragão, com critérios de prioridade a serem ainda comunicados.

Já o Tondela refere que a venda decorrerá no Estádio João Cardoso, em 10, 11, 12, 13 e 16 de maio, com cada sócio a poder adquirir até cinco bilhetes, enquanto a venda ao público em geral acontecerá a partir de 17, com dois bilhetes por pessoa.

A final da Taça de Portugal entre Tondela e FC Porto está agendada para 22 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional, em Oeiras.

Sem comentários

deixar um comentário