29 Junho 2022, 23:47

Boavista falha penálti aos 90+11 e empata na receção ao Vizela

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O Boavista e o Vizela empataram, hoje, por 2-2, em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio do Bessa, com a equipa da casa a desperdiçar um penálti aos 90+11.

A jogar fora, o Vizela adiantou-se no marcador com um golo de Samu, aos 26 minutos, mas o Boavista empatou através de um penálti convertido por Hamache, aos 57, quando a equipa da casa já jogava com menos um, devido a expulsão de Luís Santos, aos 49.

Samu ‘bisou’ na partida e devolveu a vantagem ao Vizela, aos 68, mas pouco depois, aos 70, Musa estabeleceu o empate, com Hamache a desperdiçar um penálti aos 90+11, que daria o triunfo ao Boavista.

Com este empate, o Boavista, que não vence há seis jogos na I Liga, está em 13.º, com 20 pontos, enquanto o Vizela vai em três jogos sem derrotas e é 11.º, com 23.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Ficha de jogo:

Jogo no Estádio do Bessa, No Porto.

Boavista – Vizela, 2-2.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:

0-1, Samu, 26 minutos.

1-1, Hamache, 57 minutos (grande penalidade)

1-2, Samu, 68

2-2, Musa, 70

Equipas:

– Boavista: Bracali, Ilori (Luís Santos, 36), Jackson Porozzo, Rodrigo Abascal, Filipe Ferreira, Nathan, Sebastian Perez, Makouta, Hamache, Musa e Gorré (De Santis, 90+1).

(Suplentes: João Gonçalves, Guito, Reymão, Manuel Namora, De Santis, Ntep, Tiago Morais, Luís Santos e Fran).

Treinador: Petit.

– Vizela: Pedro Silva, Igor Julião (Kiki, 75), Aidara, Anderson, Ofori, Raphael Guzzo (Samu, 25), Claudemir, Kiko Bondoso, Alex Mendez (Rashid, 56), Nuno Moreira (Kevin Zohi, 56) e Cassiano (Schettine, 75).

(Suplentes: Charles, Bruno Wilson, Osama Rashid, Marcos Paulo, Samu, Kevin Zohi, Kiki, Andrés Sarmiento e Schettine).

Treinador: Álvaro Pacheco.

Árbitro: Fábio Melo (AF Porto).

 Ação disciplinar: cartão amarelo para Seba Perez e Rodrigo Abascal (9), Filipe Ferreira (28), Cassiano (35), Igor Julião (54), Ofori (66), Anderson (80), Makouta (90), Claudemir (90+3) e De Sanctis (90+6) e Pedro Silva (90+9). Cartão vermelho direto para Luís Santos (49).

Assistência: 4.332 espetadores.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário