
Agora que chegou aqui…
Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.
Obrigado!
A Bolsa de Lisboa abriu hoje em terreno positivo, com o índice PSI (Portugal Stock Index) a subir 0,36%, para os 5.678,19 pontos.
Na segunda-feira, a Bolsa de Lisboa registou uma forte descida e o índice PSI encerrou com todas as cotadas no ‘vermelho’, baixando 2,72% para 5.657,92 pontos, em linha com as perdas dos mercados europeus.
Com descidas superiores a 5% terminaram os CTT (-5,31% para 3,84 euros), a Galp (-5,27% para 10,25 euros) e a EDP Renováveis (-5,02% para 20,07 euros).
As principais bolsas europeias registaram igualmente quedas acentuadas. Paris perdeu 2,75%, Milão 2,74%, Londres 2,32%, Madrid 2,20% e Frankfurt 2,15%.