15 Maio 2022, 01:40

Borges perde com Tiafoe e deixa quadro de singulares do Estoril Open sem portugueses

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O tenista Nuno Borges foi hoje afastado na segunda ronda do Estoril Open pelo norte-americano Frances Tiafoe, quinto cabeça de série, deixando o quadro de singulares do único torneio ATP disputado em Portugal sem representação nacional.

O número dois português, que recebeu um «wild card» para jogar o quadro principal, foi derrotado pelo finalista da edição de 2018 e 29.º tenista mundial, pelos parciais de 7-6 (7-4), 4-6, 6-0, em uma hora e 57 minutos, repetindo o resultado alcançado no ano passado no Clube de Ténis do Estoril.

O maiato de 25 anos, que ocupa a 131.ª posição na hierarquia ATP, era o último tenista português em prova em singulares, depois de João Sousa ter sido eliminado na primeira ronda pelo argentino Sebastián Báez.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário