03 Fevereiro 2023, 21:25

Brasil vence Coreia do Sul e encontra Croácia nos ‘quartos’

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O pentacampeão Brasil qualificou-se hoje para os quartos de final do Mundial de futebol de 2022, ao vencer a Coreia do Sul, de Paulo Bento, por 4-1, no sexto jogo dos ‘oitavos’, no Estádio 974, em Doha.

Vinícius Júnior, aos sete minutos, Neymar, aos 13, de penálti, Richarlison, aos 29, e Lucas Paquetá, aos 36, apontaram os tentos dos ‘canarinhos’, campeões em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, enquanto Paik Seun-gho marcou para os asiáticos, aos 76.

Nos quartos de final, num jogo marcado para sexta-feira, em Doha, pelas 15:00 (em Lisboa), o Brasil vai defrontar a Croácia, vice-campeã em título, que superou nos ‘oitavos’ o Japão no desempate por penáltis (3-1, após 1-1 nos 120 minutos).

Sem comentários

deixar um comentário