09 Setembro 2022, 06:41

Brisa anuncia novos condicionamentos na entrada na A4 para Ermesinde

Mundo Atual Administrator

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A entrada na Autoestrada 4 (A4) a partir da EN 208 vai estar “temporariamente encerrada” para quem pretenda entrar em Ermesinde, concelho de Valongo, e deslocar-se na direção de Vila Real, anunciou hoje a Brisa Concessão Rodoviária.

A Brisa informa que aquela via vai estar interrompida, no âmbito das obras de reformulação do nó de Ermesinde, cerca de hora e meia entre as 22:30 de hoje e as 00:00 de sábado.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



“O trânsito, em locais apropriados, será desviado por percursos alternativos devidamente sinalizados”, adianta a Brisa, que “agradece antecipadamente a compreensão e colaboração de todos utilizadores das vias interferidas”.

Nas últimas semanas, o trânsito no nó da A4 em Ermesinde tem sido interrompido temporariamente para várias intervenções.

As obras de alargamento da A4 no sublanço Águas Santas – Ermesinde, incluindo a construção de um novo túnel, foram iniciadas em 2015, estiveram paradas e retomaram em 2020.

Sem comentários

deixar um comentário