07 Julho 2022, 00:39

Câmara associa-se a Hospital de Gaia para assinalar o Dia Nacional do Dador de Sangue

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

De forma a assinalar o Dia Nacional do Dador de Sangue, que se realiza a 27 de março, a Câmara Municipal de Gaia associa-se ao serviço de Imunohemoterapia do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho, no sentido de sensibilizar a população para a importância da contribuição.

Nesse sentido, será promovida uma campanha de doação de sangue, que se inicia a 25 de março, apelando à participação de toda a população elegível.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Podem doar sangue todas as pessoas com bom estado de saúde, hábitos de vida saudáveis, peso igual ou superior a 50 quilos e idade compreendida entre os 18 e os 65 anos, sendo que para uma primeira dádiva, o limite de idade é de 60 anos.

Para quem queira participar, e ainda devido aos condicionalismos da covid 19, é necessário o agendamento prévio através do número 227 865 126 e/ou 926 730 843, sendo que é obrigatório o uso de máscara.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, entre as 08h30 e as 18h30 e o hospital disponibiliza estacionamento gratuito aos dadores.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário