28 Setembro 2021, 05:44

Câmara da Póvoa de Lanhoso reabre espaços e recintos desportivos

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

A Câmara da Póvoa de Lanhoso vai reabrir espaços e recintos desportivos encerrados no âmbito do combate à Covid-19, passando a serem permitidas “todas as atividades desportivas” em contexto competitivo, mas sem público.

Em comunicado, a autarquia refere que bancos de jardim, parques de diversão e recreativos para crianças, e campos de futebol ao ar livre existentes no concelho passam a poder ser utilizados pela população”, no entanto, “apela à consciência coletiva para o cumprimento das regras de contenção à propagação da Covid-19”.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Segundo o Município, “passa a ser possível a prática de todas as atividades físicas e desportivas, em contexto de treino e em contexto competitivo, sem público, desde que no cumprimento das orientações definidas pela Direção Geral de Saúde”.

Fica também autorizada a prática de todas as atividades de treino e competitivas amadoras, incluindo de escalões de formação, sendo admitida a presença de público desde que com lugares marcados, distanciamento e com limite de lotação correspondente a 33 % da lotação total do recinto desportivo.

Sem comentários

deixar um comentário