24 Maio 2022, 02:50

Câmara da Trofa descentraliza atividades para os seniores

mundoatual AdministratorKeymaster

O Centro Comunitário Municipal da Trofa vai passar a ter atividades descentralizadas na freguesia do Coronado, de forma a evitar deslocações, criando, assim, condições de equidade no acesso a mais atividades direcionadas para os seniores.

“De regresso às atividades no Fórum Trofa XXI, o Centro Comunitário Municipal da Trofa tem novos planos para 2022. Muito em breve, a participação dos seniores nos programas desenvolvidos pelo CCMT passará a ser possível, também, na freguesia do Coronado”, informou a Câmara da Trofa, em comunicado, referindo que os interessados podem já preencher a sua ficha de inscrição no Polo da Câmara Municipal no Coronado, no Edifício da Estação, apresentando o seu Cartão de Cidadão e comprovativo de morada.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



“No ato de inscrição, os seniores podem indicar em que atividades preferem participar. As atividades vão decorrer à quinta à tarde e não têm, para já, data de início prevista, estando esta dependente do número de inscritos”, acrescenta.

O Centro Cultural Municipal da Trofa tem já programação organizada para o Fórum Trofa XXI, no 1º trimestre de 2022, sendo que nos meses de janeiro, fevereiro e março, mantêm-se os ateliers habituais de artes decorativas, canto e cavaquinho, treino de Boccia e atividades lúdicas.

Sem comentários

deixar um comentário