04 Julho 2022, 22:52

Câmara de Gaia lança campanha de sensibilização contra «beatas»

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A 30 de abril assinala-se o Dia Nacional do Associativismo Jovem e, para afirmar esta data, a Câmara Municipal, em parceria com a Global Media, irá lançar a iniciativa «Gaia não é um cinzeiro». A ideia será a de conciliar dois momentos: a campanha de sensibilização relativamente às beatas, ao mesmo tempo que se comemora e homenageia as associações juvenis do concelho.

Paralelamente, serão instalados pela zona do Cais de Gaia 15 cinzeiros oferecidos pela empresa Tabaqueira, sendo que, posteriormente, mais equipamentos serão instalados pelo concelho.

A caminhada contra as beatas terá lugar no dia 30 de abril, entre as 10h e as 12 horas, sendo que o ponto de encontro será no Jardim do Morro, terminando próximo à Gaiurb, com uma aula de “move”. As inscrições são gratuitas mas terão de ser efetuadas AQUI .

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Sem comentários

deixar um comentário