24 Maio 2022, 03:15

Câmara de Gaia vota apoio de 40 mil euros para a Juventude

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Pioneira no desenvolvimento de planos estratégicos participados, desenhados e construídos em conjunto com os jovens gaienses, a Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, no sentido de dar continuidade às políticas da juventude, propõe o desenvolvimento uma parceria com a Associação Portuguesa de Profissionais de Juventude (APPJ), que se traduz num apoio financeiro de cerca de 40 mil euros.

Ambas as entidades comprometem-se a colaborar em ações a desenvolver no âmbito do projeto «Nova Voz à Juventude», cabendo à APPJ “implementar o processo de auscultação junto dos jovens do concelho”, bem como “a implementação e dinamização de atividades de formação e de ações de capacitação relacionadas com a agenda «Europe Goes Local»”, refere a proposta da autarquia, que será levada a reunião de executivo para aprovação na próxima segunda-feira.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Tags

Sem comentários

deixar um comentário