27 Setembro 2022, 15:16

Câmara de Oliveira de Azeméis apela à denúncia de ilegalidades no parque La Salette

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Face à deposição ilegal de para-choques no parque La Salette, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis lançou um apelo a todos os visitantes do parque da cidade no sentido de identificar os autores do crime.

A autarquia lamenta “estes comportamentos irresponsáveis e ilegais que desrespeitam o ambiente e a imagem do parque La Salette” que põem em causa “a segurança de quem ali circula” informando que “continuará a promover a cooperação com as autoridades de segurança no sentido de ser reforçada a vigilância no local”.

No apelo, a Câmara solicita a intervenção da população no sentido de “identificar os autores, denunciando estas atitudes condenáveis ao núcleo ambiental da autarquia, através do telefone 256 600 600 ou do e-mail [email protected]”, ou diretamente ao Serviço de Atendimento Telefónico SOS Ambiente e Território através do número 808 200 520 ou em gnr.pt .

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Sem comentários

deixar um comentário