06 Fevereiro 2023, 22:17

Câmara do Porto lança novo concurso para reabilitação da Escola de Agra do Amial

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

A Câmara do Porto lançou um novo concurso para a requalificação da Escola Básica de Agra do Amial, no valor de 1,2 milhões de euros, depois das propostas do anterior concurso não cumprirem os requisitos.

Numa nota publicada na sua página oficial, a autarquia esclarece que este é o segundo concurso lançado para a empreitada de requalificação daquele equipamento escolar, uma vez que as propostas apresentadas no anterior procedimento, lançado a 13 de julho, “não cumpriam todos os requisitos”.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Neste novo concurso público para a requalificação, a empresa municipal GO Porto manteve o valor base, que se fixa em 1.265.000 euros.

O projeto de requalificação da Escola Básica de Agra do Amial, localizada na freguesia de Paranhos, visa dar “resposta às necessidades” identificadas pelo município.

A intervenção prevê a remodelação das salas, integração de novos equipamentos e mobiliário, novas caixilharias de vidros duplos, instalação de tetos acústicos e a substituição dos pavimentos.

A obra inclui ainda a criação de uma sala de atendimento aos encarregados de educação, uma área de receção própria para as crianças do jardim-de-infância, bem como a requalificação do refeitório e cozinha, e melhorias de acessibilidade.

As propostas podem ser entregues até ao dia 04 de janeiro de 2023, através do ‘site’ www.acingov.pt, onde podem ser também consultadas as peças concursais.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário