17 Setembro 2021, 08:00

Câmara do Porto premeia melhores teses académicas sobre desenvolvimento económico

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

A Câmara do Porto vai oferecer 1.500 euros à melhor tese académica sobre desenvolvimento económico através de um concurso que pretende distinguir os melhores trabalhos académicos.

Em nota publicada no portal online, o Município explica que as candidaturas estão abertas até dia 30 de setembro e, para participar, os concorrentes têm de enviar trabalhos para o correio eletrónico da autarquia, pelouros.etc@cm-porto.pt em formato PDF, sendo que as candidaturas estão abertas para os trabalhos realizados entre 2017/2018 e 2020/2021, escritos em português ou inglês.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Para além do primeiro prémio, haverá ainda duas menções honrosas, no valor de 500 euros, para teses que incidam sobre “temas de relevância e interesse para a cidade”, originais com qualidade científica, capacidade de transferência e aplicabilidade, acrescenta a autarquia.

A avaliação das propostas fica a cargo de representantes da autarquia, da Associação Empresarial de Portugal, da Ordem dos Economistas – Norte, da Faculdade de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa, da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, da Universidade Lusíada e da Universidade Portucalense Infante D. Henrique.

Sem comentários

deixar um comentário