05 Outubro 2022, 21:56

Campanha contra a discriminação de pessoas com VIH em Sesimbra

mundoatual AdministratorKeymaster

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O concelho de Sesimbra aderiu à campanha nacional «Eu sou VIH+ e visível», através da qual 10 pessoas que “vivem com o VIH “dão a cara”, assumindo publicamente a sua condição de saúde, mostrando a diversidade de identidades e a convergência de lutas”, informa a autarquia.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A ação é promovida pelo CAD Centro Anti-Discriminação VIH, um projeto conjunto de duas associações na área do VIH/SIDA, GAT e Ser+.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário