25 Maio 2022, 15:22

Campanha «Vive a Democracia» apela ao voto dos jovens

mundoatual AdministratorKeymaster

O apelo ao voto e à consciencialização dos jovens para uma cidadania ativa e plena, capaz de robustecer a democracia é o objetivo da campanha «Vive a Democracia», promovida pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ) e Associação Nacional de Assembleias Municipais (ANAM). O foco está já nas eleições legislativas que decorrem a 30 de janeiro.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



A campanha – que pretende impulsionar a participação dos jovens na vida democrática através de uma aposta na literacia política, apelando ao voto e ao debate de propostas e ideias das novas gerações – foi pensada para desafiar os jovens a questionarem o seu papel na sociedade enquanto cidadãos que pertencem a um sistema democrático, com deveres e direitos, que funciona melhor quando todos participam.

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Tags

Sem comentários

deixar um comentário