19 Setembro 2021, 14:32

Candidata à liderança do PAN a recuperar de queda garante presença no Congresso

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Lisboa, 31 mai 2021 (Lusa) — A candidata à liderança do PAN Inês Sousa Real lesionou-se nas vértebras dorsais e vai estar com “limitações físicas” durante as próximas semanas, mas garantiu a presença no congresso do partido, no próximo fim de semana.


Através de uma publicação na sua página na rede social Facebook, a também líder parlamentar do Pessoas-Animais-Natureza deu conta de que, no domingo, durante uma ação do partido na Serra de Carnaxide, em Oeiras (Lisboa) deu “uma queda que resultou numa lesão das vértebras dorsais”.


“Estou em recuperação e com algumas limitações físicas, pelo que nos próximos dias e semanas terei de abrandar o passo para garantir não só a minha presença no Congresso do PAN este sábado, como a recuperação a 100% para fazer aquilo de que tanto gosto: lutar pelas nossas causas”, acrescentou a deputada.


Inês Sousa Real anunciou a candidatura a porta-voz no dia 20 de março e na segunda-feira apresentou a lista da sua candidatura à direção.


O VIII Congresso do PAN está marcado para 05 e 06 de junho em Tomar.


A lista de Inês Sousa Real à Comissão Política Nacional do PAN tem o lema “As causas primeiro” e conta com a deputada Bebiana Cunha em segundo lugar e 11 novos membros.


Em março, o porta-voz cessante, André Silva, anunciou que iria deixar as funções executivas no partido e o lugar de deputado no parlamento, invocando motivos pessoais e a defesa do princípio da limitação de mandatos.



AFE (FM/ARYL) // SF


Lusa/Fim

Sem comentários

deixar um comentário