27 Setembro 2021, 13:46

Candidato da CDU em Marco de Canaveses quer mais transparência no Município

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

O candidato da CDU à Câmara de Marco de Canaveses, José Luís Sousa, defende uma “gestão ponderada e com transparência” que aposta na reposição das freguesias e na gestão pública do abastecimento de água.

O fiscal municipal, de 58 anos, que se candidata pela primeira vez, explicou que o seu projeto corporiza “um conjunto de orientações, opções e prioridades” que tornam a CDU “uma força distinta, com provas dadas nos municípios onde governa”.

José Luís Sousa, membro da comissão política do PCP de Marco de Canaveses, acrescentou que a CDU “assume o seu projeto e não se esconde em falsas listas independentes ou coligações partidárias encapotadas por projetos e interesses económicos”.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O candidato preconiza a reposição das freguesias e a gestão pública da rede de abastecimento de água, frisando que nenhum dinheiro deveria ser gasto em “obras de fachada” sem que a maioria da população tivesse assegurada a “mais elementar necessidade básica, que é o acesso à rede de abastecimento de água e saneamento”.

Salientou, ainda, a valorização e melhoria das condições trabalho dos funcionários da autarquia e afirmou-se “intransigente” no direito ao acesso à cultura, educação, mobilidade e ao transporte.

A concelhia da CDU indicou que o independente Benjamim Marques, de 72 anos, será o candidato à Assembleia Municipal de Marco de Canaveses.

Sem comentários

deixar um comentário