16 Agosto 2022, 16:57

Candidaturas ao Prémio Ler+ do Plano Nacional de Leitura até 17 de maio

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



As candidaturas à quinta edição do Prémio Ler+ do Plano Nacional de Leitura, no valor de dez mil euros, abriram hoje e o prazo termina em 17 de maio, anunciou hoje a entidade responsável.

O Prémio Ler+, tem um valor de dez mil euros e foi criado pelo Plano Nacional da Leitura 2027 (PNL), com o objetivo de “reconhecer trabalhos realizados em prol da melhoria das competências de leitura e desenvolvimento do gosto pela leitura e pela escrita”.

Em comunicado, o Plano Nacional de Leitura 2027 (PNL2027) refere que espera uma adesão alargada na quinta edição do Prémio e reitera o apelo à participação.

As candidaturas podem ser submetidas até ao dia 17 de maio no portal do PNL2027 e o resultado deverá ser conhecido em outubro, na Conferência Anual.

Na última edição, o Prémio Ler+ foi atribuído à Fábrica de Histórias, pelo trabalho realizado na última década em que envolveu mais de 10 mil “bebés autores, crianças autoras e jovens autores” de 67 livros ilustrados e filmes.

Sem comentários

deixar um comentário