30 Dezembro 2022, 14:46

Casa-Museu Teixeira Lopes com oficinas para os mais novos em Gaia

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

No mês de outubro, o serviço educativo da Casa-Museu Teixeira Lopes, em Gaia, propõe diversas atividades para o público mais jovem, tais como oficinas de expressão plástica e espetáculos.

No dia 16, pelas 10h00, cada um dos participantes criará a sua arte com elementos da natureza, que podem encontrar no jardim da Casa-Museu.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



O mundo dos insetos chega, às 14h30 do dia 22, com a oficina de construção «Insectarium», à escala milimétrica, inspirada no espetáculo teatral «Picnic».

No último domingo do mês o mote é o «Naturalismo» através da rasgagem e colagem para desafiar os mais pequenos a serem artistas.

Todas as atividades, que estão sujeitas a inscrição prévia, destinam-se a famílias e maiores de 3 anos.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário