05 Outubro 2022, 15:22

Centro de testagem gratuita no Bessa para jogo da Final Four Allianz Cup

mundoatual AdministratorKeymaster

Um centro de testagem e certificação gratuita à Covid-19 vai estar disponível, entre os dias 24 e 25 de janeiro, na Praça da Pantera, no Estádio Bessa XXI. Sem custos associados, a testagem está disponível para qualquer associado, desde que se faça acompanhar do bilhete para o jogo entre Benfica e Boavista.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



É já no próximo dia 25, terça-feira, que se disputa, no Estádio Municipal de Leiria, a primeira meia-final da Allianz Cup que coloca frente a frente SL Benfica e Boavista FC.

Segundo as normas em vigor da DGS para os eventos desportivos, e por se tratar de um evento com lotação superior a cinco mil pessoas, será necessário a apresentação de um teste PCR até 72 horas, ou teste antigénio clinicamente validado até 48 horas antes do jogo ou, ainda, um certificado digital válido, que comprove a vacinação completa com a dose de reforço há mais de 14 dias.

Os testes, que poderão ser realizados de forma gratuita e sem marcação prévia, podem ser feitos entre as 09 e as 20 horas, por ordem de chegada, sendo para tal necessária a apresentação do bilhete para o jogo SL Benfica x Boavista FC e do cartão do cidadão.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário