14 Maio 2022, 08:41

Ciclista Cavendish regressa à Volta a Itália nove anos depois

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O sprinter britânico Mark Cavendish, com 36 anos, vai regressar à Volta a Itália de bicicleta, nove anos depois da sua última participação, anunciou hoje a sua equipa belga Quick-Step Alpha Vinyl.

Cavendish, que já venceu 15 etapas do Giro em cinco presenças, além de 34 triunfos na Volta a França, vai ter pela frente cinco tiradas nas estradas italianas para se impor em discussões em cima da linha de meta, segundo o percurso da 105.ª edição.

“Vamos para a Volta a Itália com muita motivação. Temos uma boa equipa, com o Mark [Cavendish] como nosso homem para vencer etapas. Ganhou muitas etapas no Giro e pode confiar no apoio de vários corredores nos frenéticos sprints. Nas outras etapas, lutaremos por cada oportunidade que surgir e veremos o que poderemos fazer”, afirmou o diretor desportivo da Quick-Step Alpha Vinyl, Davide Bramati.

A Volta a Itália começa sexta-feira, em Budapeste, e estende-se até 29 de maio, com final em Verona.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário