02 Julho 2022, 10:37

Ciclista Rui Costa termina em terceiro na Volta à Arábia Saudita

© UAE Team Emirates
LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

O português Rui Costa (UAE Emirates) assegurou hoje o terceiro lugar na geral da Volta à Arábia Saudita em bicicleta, após a conclusão da quinta e última etapa, que foi ganha pelo neerlandês Dylan Groenewegen (BikeExchange Jayco).

O neerlandês, que conseguiu a segunda vitória na prova, foi o mais rápido a cumprir os 138,9 quilómetros percorridos em Al Ula, com o tempo de 02:56.10 horas, batendo ao sprint o britânico Daniel Mclay (Arkéa Samsic) e o italiano Davide Ballerini (QuickStep-Alpha Vinil).

Na classificação geral, belga Maxim Van Gils (Lotto Soudal) chegou hoje integrado no pelotão e assegurou o triunfo na geral, com o colombiano Santiago Buitrago (Bahrain-Victorious) segundo, a 36 segundos, e Rui Costa terceiro, a 48.

O ciclista português terminou a etapa de hoje no 25.º lugar, com o mesmo tempo do vencedor, enquanto Rui Oliveira foi 38.º, e terminou a Volta à Arábia Saudita no 24.º lugar da geral, a mais de seis minutos do vencedor.

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

Tags

Sem comentários

deixar um comentário