06 Julho 2022, 06:56

Cinema infantil gratuito entre março e julho em Matosinhos

LUSA Autor
Agência de notícias de Portugal

O “Fitinhas”, programa de cinema infantil gratuito para crianças dos 03 aos 12 anos, vai regressar aos ecrãs do MarShopping, anunciou hoje a superfície comercial de Matosinhos, que inicia as projeções com “D’Artacão e os Três Moscãoteiros: o Filme”.

As sessões decorrem no primeiro sábado de cada mês, às 10h30, e as crianças podem ser acompanhadas por dois adultos no máximo.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Em comunicado, o MarShopping avança que o “Fitinhas”, que regressa após um interregno de três anos, vai arrancar sábado com “D’Artacão e os Três Moscãoteiros: o Filme”, um filme cuja versão portuguesa conta com as vozes de Vasco Palmeirim e Nuno Markl.

A 02 de abril é a vez do filme “Encanto”, que conta a história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem escondidos numa casa mágica nas montanhas da Colômbia, enquanto a 07 de maio a tela do MarShopping vai projetar “Cantar! 2”, seguindo-se a 04 de junho “Clifford: o cão vermelho” e a 02 de julho o “Velozes e Traquinas: A Grande Corrida na Neve”.

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR

Sem comentários

deixar um comentário