03 Fevereiro 2023, 22:32

Circo de Natal do Coliseu reinventa-se a cada ano

Agora que chegou aqui…

Ao longo do último ano, o MUNDO ATUAL tem conquistado cada vez mais leitores.
Nunca quisemos limitar o acesso aos nossos conteúdos, ao contrário do que fazem outros órgãos de comunicação, e mantivemos sempre todas as notícias, reportagens e entrevistas abertas para que todos as pudessem ler.
Mas precisamos do seu apoio. Para que possamos, diariamente, continuar a oferecer-lhe a melhor informação, não só nacional como local, assim como para podermos fazer mais reportagens e entrevistas do seu interesse.
O MUNDO ATUAL é um órgão de comunicação social independente e isento. E acreditamos que para que possamos continuar o nosso caminho, que tem sido de sucesso e de reconhecimento, é importante que nos possa ajudar neste caminho que iniciámos há um ano.
Desta forma, por tão pouco, com apenas 1€, pode apoiar o MUNDO ATUAL.

Obrigado!

O Circo de Natal volta ao Coliseu do Porto com os melhores artistas e música ao vivo da Banda da Festa do Circo, entre os dias 8 de dezembro e 8 de janeiro.

Inspirada na fábula inacabada «Os Gigantes da Montanha», de Luigi Pirandello, o Circo de Natal do Coliseu, que acontece desde 1941, conta, nesta edição, com mais de 30 artistas oriundos de vários países.

PUB – CONTINUE A LER A SEGUIR



Terá direção artística de Rui Paixão, direção musical do compositor Ramón Galarza, direção de ilusionismo do mágico Mário Daniel e um elenco de artistas circenses de diferentes nacionalidades, como Portugal, Brasil, Costa Rica, França, Polónia e Rússia que apresentam números em estreia absoluta.

No projeto «Coliseu + Inclusivo», o Circo de Natal vai ter, pela primeira vez, língua gestual portuguesa para pessoas surdas e audiodescrição para pessoas cegas.

Tags

Sem comentários

deixar um comentário